Image Map

28 de jan. de 2013

1º Capitulo da web "More than this"


"More Than This" com Liam Payne
Eu estava se arrumando pra mais um dia de aula, hoje teria todas as aulas chatas possiveis, e por causa disso o tempo ia passar como uma tartaruga de tão lerdo AFF's
- Anda logo Stephannie, a gente vai se atrasar e você sabe o nosso professor é mega chato pra essas coisas - Falei apressando Thephy. 
- Calma, já to pronta [s/n] 
- Agora dá pra gente ir ?
- Sim, vamos - caminhamos a caminho da escola que ficava a duas quadras da minha casa, chegamos no colégio e Harry logo veio até eu e Stephannie para me comprimentar
e ficar de melação com ela.
- Hey amor - Eles se beijaram, ecaa! Liam, Louis, Niall e Zayn vieram até nós também
- Oi meninas - eles falaram em coro
- Oi meninos - eu e Thephy falamos
- Melhor a gente entrar, o professor da primeira aula é insuportavel - Liam falou
- HAHA quem é você pra mandar em mim ? - encarei ele
- Vocês dois não vão começar com essas briguinhas infantis né ? - Stephannie falou 
- A única infantil aqui é você - eu ri
- HAHA até parece [s/n] - Fomos para a sala de aula, as horas passaram lentamente, até que chegou a hora do intervalo.
- To com muuuuuita fome - Niall reclamou
- Qual é o dia que você não ta com fome Niall ? - Louis brincou e todos riram
- Odeio aquela garota - falei olhando para Nicole que passava perto da gente
- Odeia porque ? Ela é tão sexy - Liam comentou
- Jura ? Ela deve ter quilos e quilos de silicone, coisa ridicula - retruquei, até que Nicole veio até nossa mesa
- Oi gente, vou sentar aqui com vocês, posso ? 
- Claro que n... - tentei falar mas fui interrompida por 4 idiotas babões
- Claro que pode - Liam, Niall, Zayn e Louis falaram quase babando nela. Nojo!!! Passamos o intervalo todo com aquela coisa com a gente, e com a Thephy beliscando o 
Harry para parar de olhar pra vadiazinha, se eu também não tivesse com raiva daquela coisinha eu ria da situação, mas não foi o caso. Na hora de ir para casa, Thephy
foi com Harry e me deixou ir sozinha, vaca ! Fui caminhando em direção a minha casa, até que alguém me chamou virei pra ver quem era e era o idiota do Liam.
- Tá indo pra sua casa ? - ele perguntou
- Pra sua que não né ? - respondi irônica
- Posso ir com você ?
- Tanto faz 
- Pra você eu significo "tanto faz" ?
- Não, claro que não - ele sorriu - Pra mim você não significa nada mesmo - eu sorri
- Nossa valeu
- Me erra Liam - Fui andando mais rápido pra deixar Liam pra trás mas ele me puxou pelo braço e ficamos cara a cara, olhando um no olho do outro, nossos corpos 
estavam perto de mais, meu coração estava acelerado...


E ai tão gostando ? Aguardem até o próximo capitulo!
Comentem o que estão achando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário