Image Map

29 de jan. de 2013

2º Capitulo da web "More than this"


"More Than This" com Liam Payne


- Sai pra lá Liam, eu quero ir embora sozinha! - Falei me afastando dele e indo rápido em direção a minha casa que ficava a poucos passos dali.

Liam's POV on 
O que deu em mim pra ficar tão perto daquela garota insuportavel ? Insuportavel e linda tambem... Espera! Liam para de pensar naquela garota. Senti alguem chegar 
perto de mim, me virei e era a gata da Nicole
- E ai docinho ? Tá tudo bem contigo ?
- Melhor agora né Nick ? 
- Humm, quer dar uma voltinha por ai gato ? - Ela disse super perto de mim
- Claro que quero, aliás quem não ia querer né ?! - Falei e ela sorriu
- Então bora ? 
Liam's POV off 

Quem o Liam pensa que é pra chegar tão perto de mim desse jeito ? Garoto idiota, irritante, chato, imbecil AAAAAAAAAAAHH porque eu to pensando nele mesmo ? Fui tomar 
um banho pra encontrar com Stephannie. Cheguei no shopping na hora que eu e Stephannie tinhamos marcado mas a vaca ainda não tinha chegado fiquei lá uns 15 minutos
e adivinha quem eu vi se pegando lá ? Isso mesmo Liam e aquela vadia. Logo Thephy chegou.
- Que cara é essa amiga ?
- Olha ali que pouca vergonha - apontei Liam e a coisa
- huummm tá com ciumes ?
- Eu ? Ciumes ? Daquele idiota ? Obvil que não, você tá louca ?
- Parece que tá - ela riu e eu a encarei
- Me erra Stephannie - falei irritada
- Ok coisa apaixonada pelo Liam, já parei
- Heey, eu não sou apaixonada por ele, eu odeio, ele entendeu ?
- Aham sei
- Como você é chata Stephannie - falei rindo
- To falando sério amiga, eu sei que você gosta dele, mas não consegue admitir isso nem pra você mesmo
- Ok, eu gosto dele sim e adianta alguma coisa ? Ele é o cara mais galinha do colégio, fica com uma um dia e no outro dia já tá com outra, eu não quer ser só mais 
uma na vida dele
- Ele também gosta de você
- HAHAHA e eu acredito em fadas - Falei ironica
- É serio, ele te olha diferente sei lá, fica meio que na cara que vocês se gostam mas não admitem
- Eu não devia ter te falado que eu gosto daquele idiota 
- Devia sim, eu sou sua melhor amiga e quero que você fique com ele [s/n]
- Mas ele não quer ficar comigo, agora pouco ele tava na maior pegação com aquela puta
- Eu falo com ele 
- Não! Você não vai falar com ninguem, entendeu ?
- Tá eu entendi - Ela disse mas eu não acreditei muito bem nela, se ela falar alguma coisa sobre a nossa conversa eu juro que mato ela!


Nenhum comentário:

Postar um comentário