Image Map

6 de fev. de 2013

3º capitulo da web "More than this"


"More Than This" com Liam Payne 
No dia seguinte no colégio eu estava super atrasada pra ir ao dentista, tinha que sair da escola e ir correndo pra casa me arrumar senão não ia dar tempo de chegar
lá, o sinal bateu, guardei meus materiais e sai da sala com pressa, mas alguem segurou meu braço me impedindo, me virei e vi que era Liam.
- Ah não Liam, me solta eu to atrasada tenho dentista hoje
- Quer que eu te leve ?
- Hahaha - ri ironica - Tah louco né ? Claro que eu não quero que você me leve, agora me solta 
- Espera [s/n] quero falar com você
- Tá, tá, tá, fala logo !
- É que... Eu...
- Dá pra você falar o que você quer logo ?- Falei irritada
- Você pode me ajudar em uma coisa ?
- Que coisa ?
- Com a Aline, ela é sua amiga e acho ela muito gata, queria ficar com ela - Eu fiquei supresa com o que ele disse e com uma raiva imensa - Então, vocês 
são amigas, me ajuda ? - Eu olhei pra cara dele e começei a rir escandalosamente.
- Eu ? Ajudar você a ficar com a minha amiga ? Não te ajudo nem morta - Falei me soltando do braço dele e andando em direção a saida do colégio, mas ele me 
segurou mas uma vez me impedindo novamente.
- Porque você não quer me ajudar ? Que eu saiba ela não tem namorado e... - Ele parou e fez uma cara de pensativo - Espera! Você tá com ciumes ? Não quer me ajudar
a ficar com ela porque você ia ficar com ciumes de mim ? - Ele perguntou e eu pra não admitir que era isso começei a rir da cara dele 
- Liam você deveria virar comediante, serio! - ele me encarou - Eu não vou te ajudar porque não quero uma amiga minha se metendo com você, pra depois você descartar
ela como se ela fosse um lixo, ela não vai entrar pra sua listinha 
- Não preciso da sua ajuda, eu mesmo posso ir lá e ficar com ela com meu poder de sedução 
- Poder de sedução ? Não me faça rir Liam, olha, já gastei muito tempo com você aqui, agora eu preciso ir mesmo, e vai tirando o cavalinho da chuva porque a Aline
não vai ficar com você, ela não faz esse tipo que você gosta - Pisquei pra ele e fui pra casa se arrumar, eu tava mega atrasada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário