Image Map

8 de mar. de 2013

4º Capitulo da web "More than this"


"More Than This" com Liam Payne

Cheguei em casa, me arrumei e corri para o dentista, quando cheguei em casa Stephanny me ligou para irmos na casa dos meninos, cheguei lá e dei de cara com uma 
bagunça enorme na sala, Louis e Harry estavam rolando no chão, estavam brincando pareciam dois loucos, e Stephanny, Liam, Zayn e Niall estavam morrendo de rir no
sofá.
- O que tá acontecendo aqui ? - Perguntei começando a achar graça da situação
- O Louis ganhou no video game e o Harry não gostou - Zayn respondeu ainda rindo, depois de alguns minutos os meninos pararam de se "agarrar" e resolveram me 
cumprimentar.
- O que vamos fazer nesse final de semana ? - Louis perguntou enquanto estavamos todos nós sentados no sofá assistindo qualquer coisa.
- A gente poderia viajar né ? O que acham ? - Harry perguntou
- Meus pais tem uma fazenda há poucos quilometros daqui, é super divertido lá, tem várias coisas pra fazer, a casa é quase uma mansão
- E eu posso ver o Petter - Stephanny bateu palminhas feito criança
- Quem é Petter ? - Harry perguntou - Quem é o idiota ? - Eu e Stephanny nos olhamos e começamos a rir feito malucas
- Não Harry, Petter não é um idiota, ele é meu cavalo, eu ganhei ele quando tinha 10 anos, ele é a coisa mais fofa do mundo - eu sorri
- Tá explicado porque a dona é uma cavala - Liam falou baixinho mas eu escutei. Quem ele pensa que é ?!
- Quem você pensa que é pra falar assim comigo Liam ? - Eu levantei do sofá irritada e encarei Liam
- Vocês dois não vão começar né ? - Niall falou
- Não se mete Niall ! Repete o que você disse Liam !
- Se você não escutou problema seu, eu não vou repetir , agora sai da minha frente que eu quero ver tv - Liam respondeu 
- Idiota ! - Falei irritada, indo em direção a cozinha, tomei um copo de agua e fiquei encarando o chão, até que senti que Niall estava me observando
- Que foi Niall ?
- Eu vim aqui pegar alguma coisa pra mim comer e vi você olhando pro nada, o que você tem ? - Ele perguntou abrindo a geladeira e procurando algo lá dentro
- Eu ? Não tenho nada, é que o Liam me irrita e eu perco completamente a paciencia com ele - Falei encarando o copo em minhas mãos
- Eu juro que não entendo porque você brigam tanto, o Liam sempre trata todo mundo bem, não entendo porque você e ele não se dão bem
- As vezes nem eu entendo, é que... Só de ficar perto dele eu sinto uma necessidade de brigar com ele - nós rimos
- Dizem que o amor e o ódio andam juntos 
- Tá querendo dizer o que com isso ?
- Você sabe muito bem o que eu quero dizer com isso - Niall disse e foi pra sala com uma travessa com pipoca, salgadinho, e bolachas. Depois de alguns minutos eu 
fui me juntar a eles novamente.
- Então sobre o fim de semana, seus pais deixam a gente ficar na casa [s/n] ? - Zayn perguntou
- Eu falo com eles, mas eles deixam sim, eles sempre dizem que se eu quiser ir pra lá passar o fim de semana com alguns amigos eu posso, então ele deve deixar
- Ok fechado - Ficamos ali conversando por mais algum tempo, depois fui pra minha casa, amanhã é sexta-feira e vamos para o sitio no final da tarde, eu simplesmente
amo aquele lugar, é tudo tão calmo, bonito e relaxante, passei ótimos momentos com meus pais lá quando era pequena. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário