Image Map

15 de mar. de 2013

5º Capitulo da web "More than this"


"More Than This" com Liam Payne 

Aquela sexta-feira passou rápido, logo que cheguei em casa arrumei algumas roupas para levar para o final de semana. Eram umas 22h00 quando todos chegaram em casa
para irmos para a chácara do meu pai. Esse final de semana vai ser o melhor de todos !!!
- Tá levando tudo [s/n] ? - Stephannie perguntou
- Claro né - respondi 
- Stephannie, você vai passar um final de semana lá ou as suas férias ? - Harry perguntou, pegando as malas dela e levando pro carro awn.
- Eu vou precisar de tudo isso... Mas... Será que eu não to esquecendo de nada ? - Eu e os meninos olhamos para as 3 malas de Stephannie e começamos a rir - Parem
vocês !!! - Ela riu - Eu to falando sério, e se eu tiver esquecendo de alguma coisa ? - Ela perguntou preocupada, eu ri.
- Você não tá esquecendo de nada, agora vamos ! - Entramos no carro, como estavámos em sete fomos no carro enorme de Louis. Depois de mais ou menos uma hora e meia,
chegamos na chácara, o lugar estava como sempre esteve, com uma cachoeira ha alguns metros atras da casa, o terreno todo gramado, as casinhas dos animais, o
balanço que eu havia caído umas mil vezes quando era pequena, ri sozinha ao lembrar disso.
- Tá rindo do que sua louca ? - Liam me perguntou
- Não interessa - Peguei minha mala e entrei na casa, ok na mansão, o lugar estava brilhando, deve ser a empregada que meu pai havia contratado para tomar conta da 
casa, haviam 10 quartos na casa, ou seja, havia quarto de sobra pra todos nós. Ao pensar nisso, sai correndo para pegar o quarto maior, e todos quando perceberam
que era isso que eu ia fazer correram também, mas eu peguei o quarto maior o/
- Ganhei de vocês - Sorri vitoriosa
- Todos os quartos da casa são grandes [s/n] - Harry disse 
- Mas esse é o maior e é meu - eu ri
- Eu vou ir dormir, to morrendo de sono - Stephannie saiu do quarto, sendo acompanhada por Harry
- Juizo vocês dois hein - eu gritei pra eles e recebi xingamentos em troca - Que mau educados - eu ri
- Olha quem fala - Liam se pronunciou
- Cala a boca Liam ! 
- Vocês não vão brigar durante esse final de semana ok ? - Niall disse
- Niall, desculpe mas isso é impossível pros dois - Louis disse 
- Eu não acho - Liam disse 
- Sabe que eu também não ? - Falei
- Vocês dois tão falando que vocês vão conseguir ficar esse final de semana todo sem brigar é isso ? 
- Isso mesmo Louis - Liam disse 
- E se vocês brigarem... - Louis começou
- Se a gente brigar eu tomo o maior porre da minha vida - eu disse rindo e todos me encararam
- Tem certeza ? - Louis e Niall perguntaram 
- Absoluta - Me virei para Liam e estendi a mão - Apostado ?
- Apostado ! - Ele sorriu 
- Uau, depois dessa vou dormir - Louis disse indo para seu quarto e Niall o seguiu.
- É... Eu também vou indo - Liam disse indo em direção a porta - Boa noite
- Boa noite - respondi. Aquilo estava mesmo acontecendo ? Será que eu vou conseguir ficar o final de semana inteiro sem brigar com ele ? Eu nunca tomei um porre na 
minha vida e agora ? Porque eu fui apostar ? To ferrada !

Liam's POV on 
Ok deixa eu ver se eu entendi. Eu e a [s/n] vamos ficar o final de semana todo sem brigar, isso vai ser horrível, eu não consigo ficar perto dela sem implicar com
ela, sem brigar com ela, sem irritar ela, ela me tira do sério, garota irritante, quer tudo do jeito dela. Mas ela é minha amiga, eu acho, e não quero ver ela ter 
de tomar um porre por minha causa, porque eu fui aceitar essa aposta ? Mas ok, vamos ver até onde isso vai dar.

Liam's POV off 


E ai tão gostando ?! Em breve posto o 6º capitulo !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário